





Isca Artificial Carolina 100 Maruri -10cm 9,3gr
Simulador de Frete
- Calcular freteCAROLINA 100
Isca de superfície com ação principal stick, onde a isca sem movimento fica somente com parte da cabeça para fora da água, ao ser movimentada com um toque de ponta de vara, a isca mergulha e gira para um dos lados alternados de forma irregular, deixando bolhas de ar na água, assemelhando-se a um peixinho em dificuldade. Os peixes predadores procuram exatamente este tipo de presa para atacar, pois concluem que gastarão menos energia no processo de abate.
Características principais:
* Pintura com acabamento de altíssima qualidade, selecionadas para as condições brasileiras de pesca;
* Olhos em 3D para melhor acabamento e maior atratividade para os peixes;
* Garateias ST#56 #4 em aço carbono, muito fortes afiadas, melhorando muito o aproveitamento do percentual de peixes fisgados em relação aos ataques;
* Pitões em aço inox, super resistente;
* Corpo em ABS virgem de alta resistência; e
* Split rings ou argolas em aço inox e forjados, facilita a abertura para troca das garateias e dificulta para os peixes.
Recomendada para pesca em água doce de: Aruanã, Apaiari, Bicuda, Blak Bass, Piraputanga, Traíra, Tucunaré e Truta.
Recomendada para pesca em água salgada de: Badejo, Bicuda, Cioba, Enchova, Pescada, Robalo, Sororoca e Xaréu.